Inteligência Artificial
Com a Inteligência Artificial, Machine Learning e Automação, permite a tomada de decisões proativas mais assertivas e rápidas, melhorando a eficiência e automatizando processos na empresa.
- Quais consumidores estão mais propensos a responder a determinada oferta?
- Quais clientes são mais propensos a abandonar o serviço quando seus contratos vencerem?
- Qual a demanda a empresa vai ter para determinado produto?
- Qual cesta de produto personalizada posso oferecer para cada cliente para aumentar minhas vendas?
- Qual o risco de disponibilizar crédito para determinados Clientes?
- Em qual região terei mais possibilidade de sucesso na expansão da minha empresa?
- Como ter mais eficiência em tarefas repetitivas sem a necessidade de contratar mais funcionários?
E se você tiver algum problema parecido nós podemos te ajudar.
Está surgindo uma nova era da internet, a Web 3.0, e com ela uma série de mudanças e novidades estão a caminho. Na Web 3.0 ocorre a descentralização do controle das informações que hoje estão sob o controle das diversas plataformas na Web 2.0, graças a tecnologia blockchain.
Nós ajudamos sua empresa tirar do papel e realizar projetos de Iniciativas em Blockchain como NFT, Tokenização de ativos, criação de smartcontracts e outros projetos de Blockchain.
O que fazemos?
Análises Preditivas (previsões) e prescritivas (otimização de processos)
Comportamento de Compras de Clientes e Previsão de Demandas |
Sistemas de Recomendação de produtos
Segmentação de Clientes |
Lead Score e Credit Score |
Análise de Crédito e Avaliação de Risco
Previsão de Fraude |
Análises de perda de clientes | Cross-Sell/Up-Sell |
Otimização de Programa |
Otimização de Preços
OCR
Sistemas de Classificação de Imagens e Visão Computacional
Chatbots
Desenvolvimento de Chatbots
NLP
Processamento de Linguagem Natural: Análise de sentimentos de Clientes através de textos, que podem ser extraídos das redes sociais.
RPA (Automação Robótica de Processos)
As tarefas repetitivas que os funcionários humanos precisam realizar, podem ser mapeadas e executadas com a construção de um bot de RPA, liberando mais tempos para os funcionários executarem atividades que necessitam de criatividade e interação humana, com vários benefícios, entre eles: Rápida implementação e uso. Velocidade de execução repetitivas maior que um humano. Eliminação de erros e inconsistências Rastreamento e conformidade Economia Integração de Sistemas (mesmo sistemas legados antigos que são caros e difíceis de fazer integração. Em todos os segmentos empresariais têm oportunidades para utilização de RPA, desde que a tarefa seja bem mapeada e repetitiva. Um exemplo de utilização é a coleta e reconhecimento de texto em arquivos digitalizados para a partir do conteúdo reconhecido executar ações, como armazenamento em um sistema CRM/ERP, envio de e-mails ou notificações para determinadas pessoas, preenchimento automático de algum formulário em algum sistema que antes precisava ser feito por um funcionário manualmente. Enfim todas as ações que um bot possa simular ações humanas para execução de tarefas estruturadas e com regras bem mapeadas em um ambiente digital poderá ser realizada com a RPA, e aprimorado com a Inteligência Artificial.